Aquarium Brasil
Atenção

Olá seja bem vindo ao Fórum Aquarium Brasil esta é uma mensagem automática para avisar de antemão que para interagir no fórum e suas respectivas salas de discussão é necessário que você visitante registre-se não demora nada e você mesmo pode ativar seu cadastro através de seu e-mail pessoal obrigado por visitar a Aquarium Brasil
Total de visitas
estatisticas gratis

Betta com a cauda desfiada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resolvido Betta com a cauda desfiada

Mensagem por Carol L.R em Qui Mar 14, 2013 12:52 am

Boa noite,
possuo um Betta há mais ou menos dois meses em um aquário de 10L, plantado com algumas elódeas, ph 7.0, temperatura varia entre 26º e 28º, possui um filtro externo Mignon Azoo 60 com Sera Siporax Mini e manta acrílica. Alimento-o duas vezes por dia, variando entre  Bettamin Tropical Medley Flocos, Alcon Artemia e uma vez por semana Tetra BloodWorms. Faço troca parcial de 30% da água a cada dez dias, mais ou menos.
Achei que estava fazendo tudo certo, porém, de dois dias pra cá, reparei que a cauda dele esta muito desfiada. Comecei um tratamento ontem com Bactericida e Fungicida Atlantys e Labcon Aqualife, mas não sei se esse é o certo a se fazer.
Alguém poderia me ajudar a identificar o que ele tem e quais medidas tomar?
Abaixo uma foto dele:

Me desculpem caso eu tenha postado um tópico repetido, ou em lugar errado... Sou nova no fórum.
Obrigada!

Última edição por leobrunoboy em Sab Out 18, 2014 1:04 am, editado 2 vez(es) (Razão : Topico dado como resolvido poderá ser reaberto caso surja outra duvida)

Carol L.R
Novos Membros
Novos Membros

Ver perfil do usuário

Resolvido Re: Betta com a cauda desfiada

Mensagem por AquariumBrasil em Sex Mar 15, 2013 1:17 pm

Normalmente para esses casos uso apenas o aqualife em uma sema mais ou menos a cauda volta a crescer mas n fica com um visual muito legal depois das bactérias terem corroído um abç.
AquariumBrasil
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: