Aquarium Brasil
Atenção

Olá seja bem vindo ao Fórum Aquarium Brasil esta é uma mensagem automática para avisar de antemão que para interagir no fórum e suas respectivas salas de discussão é necessário que você visitante registre-se não demora nada e você mesmo pode ativar seu cadastro através de seu e-mail pessoal obrigado por visitar a Aquarium Brasil
Total de visitas
estatisticas gratis

.::Hidropsia o pior dos males::.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Em curso .::Hidropsia o pior dos males::.

Mensagem por Bruno Lemos em Qui Fev 21, 2013 8:19 am

Novamente estou enfrentando este problema, Meu Betta cooper neste fim de semana apresentou os sintomas da doença estou tratando com alcon cure tpa 50% todo dia e aqualife estou com medo de perdê-lo pois esse exemplar foi dificil de conseguir, mas pelo menos estou com filhotes dele que irão fazer 60 dias daqui a uns dias, já perdi muitos peixes para essa droga de doença maldita  pale
Bruno Lemos
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Em curso Re: .::Hidropsia o pior dos males::.

Mensagem por Bruno Silva em Dom Fev 24, 2013 12:06 am

Use antibactericida com uma ração medicamentosa como a alcon cure espero ter ajudado king
Bruno Silva
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bruno Lemos em Seg Fev 25, 2013 12:34 pm

Infelismente o peixe morreu ontem a tarde obrigado assim mesmo pelas dicas um abç Crying or Very sad
Bruno Lemos
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bruno Lemos em Ter Mar 26, 2013 9:10 pm

outro peixe meu está com hidropsia a mais de uma semana e ainda n morreu nem apresentou retrocesso da doença estou dando apenas alcon cure mas o que mais me encabulou foi que o aqua dele é um dos que dificilmente foge dos parâmetros e fazia mais de um ano que tinha morrido peixe com essa doença nesse aquário vou ter que higienizar de novo se o peixe não resistir Sad vou começar a trocar um volume maior de água e remover os dejetos da alcon cure
Bruno Lemos
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: