Acesso rápido
Últimos assuntos
Betta com a cauda desfiada
2 participantes
Aquarium Brasil ::
Página 1 de 1
Betta com a cauda desfiada
Boa noite,
possuo um Betta há mais ou menos dois meses em um aquário de 10L, plantado com algumas elódeas, ph 7.0, temperatura varia entre 26º e 28º, possui um filtro externo Mignon Azoo 60 com Sera Siporax Mini e manta acrílica. Alimento-o duas vezes por dia, variando entre Bettamin Tropical Medley Flocos, Alcon Artemia e uma vez por semana Tetra BloodWorms. Faço troca parcial de 30% da água a cada dez dias, mais ou menos.
Achei que estava fazendo tudo certo, porém, de dois dias pra cá, reparei que a cauda dele esta muito desfiada. Comecei um tratamento ontem com Bactericida e Fungicida Atlantys e Labcon Aqualife, mas não sei se esse é o certo a se fazer.
Alguém poderia me ajudar a identificar o que ele tem e quais medidas tomar?
Abaixo uma foto dele:
Me desculpem caso eu tenha postado um tópico repetido, ou em lugar errado... Sou nova no fórum.
Obrigada!
possuo um Betta há mais ou menos dois meses em um aquário de 10L, plantado com algumas elódeas, ph 7.0, temperatura varia entre 26º e 28º, possui um filtro externo Mignon Azoo 60 com Sera Siporax Mini e manta acrílica. Alimento-o duas vezes por dia, variando entre Bettamin Tropical Medley Flocos, Alcon Artemia e uma vez por semana Tetra BloodWorms. Faço troca parcial de 30% da água a cada dez dias, mais ou menos.
Achei que estava fazendo tudo certo, porém, de dois dias pra cá, reparei que a cauda dele esta muito desfiada. Comecei um tratamento ontem com Bactericida e Fungicida Atlantys e Labcon Aqualife, mas não sei se esse é o certo a se fazer.
Alguém poderia me ajudar a identificar o que ele tem e quais medidas tomar?
Abaixo uma foto dele:
Me desculpem caso eu tenha postado um tópico repetido, ou em lugar errado... Sou nova no fórum.
Obrigada!
Última edição por AquariumBrasil em Qua Out 25, 2017 3:01 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Topico dado como resolvido poderá ser reaberto caso surja outra duvida)
Carol L.R- Novos Membros
-
Pontos : 3
Re: Betta com a cauda desfiada
Normalmente para esses casos uso apenas o aqualife em uma semana mais ou menos a cauda volta a crescer mas n fica com um visual muito legal depois das bactérias terem corroído um abç.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas |
AquariumBrasil- Administrador
-
Pontos : 202